Perda de peso do Dr. Phil – Scam ou Life Saver?

Dr. Phil, biscoito da sorte favorito de todos, saiu com algo chamado The Ultimate emagrecimento solução: as 7 chaves para perda de peso liberdade. Tem sido extremamente popular, apesar da controvérsia em torno de seu endosso de uma linha de produtos de perda de peso extinta. Mas é um plano de perda de peso infalível para todos?

Vamos descobrir.

Primeiro de tudo, é um plano de perda de peso, não um quitoplan plano de dieta. Não importa o quão duro você olha, você não vai encontrar muitos dos menus diários, receitas e outros detalhes que são a marca registrada de outros programas de perda de gordura.

Em vez disso, o Dr. Phil concentra-se nas razões por trás do seu ganho de peso e nas razões pelas quais você não teve sucesso com dietas no passado. O processo exige que você dê uma olhada longa, dura e brutalmente honesta em si mesmo, em seu corpo, em seu estilo de vida e nas pessoas ao seu redor. O objetivo é cavar fundo para encontrar a causa raiz para o ganho de peso e, em seguida, mudar fundamentalmente o seu pensamento, comportamentos e ações para que você nunca mais tenha esse problema.

Na minha opinião, existem duas razões principais pelas quais o plano de emagrecimento do Dr. Phil não funcionará para todos:

1. Algumas pessoas engordaram por causa de uma razão legítima, como gravidez, ou uma lesão recente que o impediu por algum tempo, ou algum tipo de desequilíbrio físico ou doença que causou ganho de peso. Para essas pessoas, não existe uma razão psicológica profunda por que elas ganharam peso. E, de fato, alguns deles nunca precisaram fazer dieta antes. Se este for o caso, então algo tão drástico como o plano de perda de gordura Dr. Phil provavelmente não é a solução.

2. A outra razão oscila na direção exatamente oposta. Algumas pessoas têm sido cronicamente com sobrepeso e obesidade por toda a vida, e as razões pelas quais são enterradas tão profundamente, e amarradas a situações tão dolorosas, que elas têm estado em negação em vários graus pelo tempo que conseguem se lembrar. Enquanto o plano de emagrecimento Dr. Phil é direcionado especificamente para este grupo de pessoas, há alguns que estão “muito longe” em sua negação para poder se reconhecer em seus exemplos. Se assim for, eles vão rejeitar o plano fora de mão e, em vez disso, recorrer a uma maneira “rápida e indolor” para perder peso, ou, pior, não tentar a perda de peso a todos.

Claro, estes são dois extremos. Para a grande maioria das pessoas com excesso de peso, há um nível de honestidade e auto-exame que pode ser alcançado – e o Dr. Phil acredita que, ao estudar os sentimentos que acompanham os indivíduos pensando em relação à comida, eles podem começar a conquistar a batalha de o bojo para sempre.

Os sete passos, ou chaves, por site da Oprah, são os seguintes:

1. Tome posse de suas reações
2. Resolver os problemas da vida
3. Desacelerar seu pensamento
4. Desafie seus pensamentos
5. Fecho de Ganho
6. Aprenda a Perdoar
7. Lide Sem Comida

Embora esses passos pareçam vagos ou até mesmo um pouco “psicológicos”, as teorias por trás dessas etapas, bem como a mecânica de cada uma delas, não poderiam ser mais claras e importantes para uma vida de gerenciamento de peso bem-sucedido.

Se você acha que está pronto para assumir a questão da perda de gordura de uma vez por todas, o plano de emagrecimento do Dr. Phil pode ser bom para você.

Vamos!

O que impede você de perder o peso extra e virar a cabeça novamente?

Se você precisar de ajuda, então temos uma solução …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *